Raw Culture é o novo aparthotel de Lisboa

Abriu na Rua das Gáveas, em Lisboa, um aparthotel de cinco estrelas que dá pelo nome da Raw Culture Bairro Alto. Ocupa o edifício onde antes morava a Tipografia Portuguesa e apresenta 13 lofts à disposição dos visitantes da capital portuguesa.

Além de ser um espaço de alojamento, é também uma galeria de arte multidisciplinar onde é possível adquirir os objectos e obras de artes expostos. Na Galeria Raw Culture há arquitectura, arte e design, música e artes performativas.

Todas as informações sobre o novo aparthotel de Lisboa estão disponíveis no site do Raw Culture Bairro Alto. Desenvolvido pela Isobar, tem como missão apresentar tudo o que o espaço tem para oferecer, sem esquecer a componente de comércio electrónico.

«O nosso conceito, por ser inovador, não era nada fácil de transmitir online», explica José Oliveira, administrador do hotel. «Contactámos a Isobar porque nos agradou a forma como combinam criatividade e bom-gosto com um sentido pragmático e rigoroso de foco nos resultados. E o resultado não poderia ser melhor, porque temos um site tão inovador e bem estruturado como o próprio hotel», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Foi mandado parar numa operação STOP? conheça os seus direitos e deveres