Raisi: nova marca de cosmética portuguesa chega com “simplicidade e naturalidade”

Em swaili, idioma da Tanzânia, Raisi significa simples e foi precisamente esse o mote que inspirou a criação de uma marca de cosmética que regida pelos valores da qualidade, saúde, consciência e sofisticação. Já no ar, a insígnia estreia-se com o bálsamo corporal e facial “Nurturing Balm”, adaptado a todos os tipos de pele, fases de vida e com um processo de criação e produção totalmente feito em Portugal.

Tudo começou com uma viagem à Tanzânia, onde Sofia Branco e Ana Moutinho observaram os costumes locais de cuidados de pele, feitos com matérias-primas, vindas directamente da terra e no seu estado mais puro.

Waterless e 100% orgânico, o Nurturing Balm (23,50 euros) promete ser seguro para toda a família, incluindo peles desidratadas, com eczema, atópica, com psoríase e até para o uso durante a gravidez, ajudando na prevenção de estrias.

Com a ambição de ampliarem a oferta de produtos, a marca segue uma filosofia “que respeita os tempos da natureza e da própria essência humana, dando espaço para criar de forma consciente, à medida da análise das necessidades do mercado”.

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