Rafael Nadal é o novo embaixador global do Santander

Alguém especial, único e o melhor atleta de Espanha. É desta forma que o Santander descreve o seu novo embaixador global: Rafael Nadal assinou um acordo de longo prazo com o banco, tornando-se protagonista de campanhas e eventos, tanto no seu país como no resto do mundo.

«Rafael Nadal regressa a casa», afirma Ana Botín, presidente do Banco Santander, referindo-se ao período durante o qual o tenista esteve ligado ao Banesto. «É um dos melhores atletas do mundo e o melhor atleta espanhol da história, mas também tem algo muito importante para mim: tem valores que partilhamos no Santander», acrescenta a responsável. Esforço, disciplina, humildade e respeito fazem parte desta lista de valores comuns.

Num vídeo desenvolvido para dar a conhecer a novidade, Rafael Nadal sublinha como está feliz por regressar à família Santander, assumindo o papel de embaixador. «É muito emocionante partilhar novamente o espírito vencedor e os valores do esforço diário e da vontade de lutar para alcançar as metas que estabelecemos. E, é claro, mostrar que a forma como atingimos os nossos objectivos é tão importante como alcançá-los.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
À procura do tesouro escondido: como identificar um grande líder?
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift