Rádio Observador já tem frequência em Lisboa

O jornal online Observador vai passar a ser também uma estação de rádio noticiosa, com frequências na Grande Lisboa e no Grande Porto. A rádio terá noticiários de 30 em 30 minutos, todos os dias, bem como emissões especiais sempre que a actualidade o justificar.

De acordo com o Observador, a nova rádio poderá ser ouvida “brevemente” na frequência 98.7 FM na Grande Lisboa, sendo que, nas próximas semanas, será também anunciada uma frequência para o Grande Porto. Estará ainda disponível no canal online.

As manhã da Rádio Observador ficarão a cargo dos jornalistas Maria João Simões (ex-locutora das manhãs da RFM e da Comercial), Carla Jorge de Carvalho (ex-SIC Notícias), Paulo Ferreira (que integrou as direcções da RTP, do Público e do Jornal de Negócios) e Judite França (ex-TVI). Ainda durante as manhãs, serão emitidas diversas rubricas, incluindo de opinião, desporto e humor.

A emissão do fim de tarde será conduzida pelos jornalistas Ricardo Conceição e Ana Filipa Rosa, mas as tardes contarão ainda com a participação do psicólogo Eduardo Sá e do colunista Alberto Gonçalves.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift