Rádio Comercial percorre Lisboa num autocarro

A Rádio Comercial vai deixar o estúdio e aventurar-se a bordo de um autocarro para uma emissão especial, na próxima sexta-feira, dia 9. A iniciativa terá como mote o Dia Mundial da Rádio, celebrado apenas na semana seguinte. Contudo, por coincidir com o Carnaval, a data será assinalada alguns dias antes.

Também o Grupo Renascença Multimédia irá antecipar a celebração, abrindo as portas dos seus estúdios a todos os ouvintes já amanhã.

No caso da Rádio Comercial, a emissão especial terá início logo pelas 7h, com a equipa da Manhãs da Comercial a partir da Rua Sampaio Pina, em Lisboa. Ao longo do dia, vários artistas convidados apanharão boleia no autocarro, cedido pela Carristur.

Agir, Diogo Piçarra, Fernando Daniel e Carolina Deslandes são os músicos que se irão juntar à festa promovida pela Rádio Comercial.

No final do dia, haverá ainda mais um momento musical, aberto a todos. O auditório da estação receberá um concerto de Matias Damásio e Raquel Tavares, pelas 21h. A entrada é livre.

«Voltamos a ter uma emissão especial fora do estúdio, para estar mais perto dos nossos ouvintes e de todos os que queiram acompanhar esta nossa digressão pelas ruas de Lisboa, onde iremos manter toda a programação diária, mas com muitas surpresas pelo meio e convidados especiais que irão apanhar boleia da Rádio Comercial», refere Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista