Rádio Comercial… agora também em podcast

São três os programas da Comercial que apenas podem ser ouvidos em formato podcast, não chegando à antena da rádio. A estação está a reforçar a aposta neste tipo de conteúdos, alargando o leque de possibilidades e de ouvintes.

“Ouvi Falar de Amor” e “Ai Destino, Ai Destino” juntaram-se na semana passada a “Cada Um Sabe de Si”, estando disponíveis no site da Rádio Comercial e em plataformas como o iTunes. De acordo com a estação, os três são produtos feitos propositadamente para podcast, tendo em vista a oferta de conteúdos que tanto podem ser ouvidos pelos ouvintes habituais como por pessoas que não seguem diariamente a emissão.

“Ouvi Falar de Amor” é da autoria de Vanessa Cruz e apresenta um novo episódio a cada 15 dias, sempre à quinta-feira. O podcast é formado por um conjunto de histórias de amor contadas pelos próprios protagonistas – Marisa Liz e Tiago Pais Dias, dos Amor Electro, são os primeiros convidados.

Por seu turno, “Ai Destino, Ai Destino” tem como mote as viagens. Da responsabilidade de Ana Martins, conta, todas as segundas-feiras, experiências de viagens de elementos da Rádio Comercial e de outras personalidades convidadas. Rita Rugeroni, locutora da estação, tem o papel principal no primeiro episódio.

As novidades juntam-se ao podcast que Joana Azevedo e Diogo Beja já têm vindo a fazer ao longo das últimas semanas. Em “Cada Um Sabe de Si”, os dois locutores entrevistam uma figura bem conhecida dos portugueses: Catarina Furtado, Salvador Martinha, Rui Unas e Fernanda Serrano já aceitaram o desafio, que fica disponível todas as quartas-feiras.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal