Quiosques e app da McDonald’s estão diferentes com foco na fidelização

Os utilizadores da app McDonald’s já podem encontrar a “MyMcDonald’s”, com um novo design que visa potenciar as funcionalidades do programa de fidelização, o usufruto de ofertas exclusivas e a utilização dos Pedidos Mobile.

A actualização da plataforma da cadeia de fast-food promete facilitar a acumulação de pontos que valem menus, apresentar mais ofertas todos os meses e antecipar o pedido e pagamento a partir da secção Pedidos Mobile de forma simples e conveniente.

A par desta novidade, também os quiosques digitais dos restaurantes apresentam um novo software e imagem, semelhante aos da app, “permitindo simplificar a sua utilização e oferecer aos consumidores uma experiência mais intuitiva, rápida e personalizada através do login MyMcDonald’s via scanner”, explica a marca, em comunicado.

Para acederem a estas funcionalidades, os consumidores da marca têm de se registar na app da McDonald’s, disponível gratuitamente no Google Play e na App Store. De 25 de Janeiro a 7 de Fevereiro, além da acumulação regular de “1 euro = 1 ponto”, os utilizadores acumulam 10 pontos extra por cada McMenu ou McMenu Grande adquirido.

“Muito mais Mac para ti” é o mote da campanha de comunicação que acompanha o lançamento desta nova experiência digital, com divulgação no digital (display e redes sociais), rádio e nos materiais dos restaurantes. A partir de Fevereiro estará presente também no exterior.

«As alterações que apresentamos com a MyMcDonald’s fazem parte de uma estratégia global e integrada que prioriza as potencialidades do digital para melhorar a experiência e jornada dos consumidores em todos os pontos de contacto com a marca. Através desta reformulação, conseguimos corresponder e superar as expectativas dos fãs da McDonald’s, actualizando o nosso ecossistema digital para um formato ainda mais apelativo, personalizado e inovador», comenta Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

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