Queres ser embaixador dos gelados Ben&Jerry’s?

A marca de gelados Ben&Jerry’s repete este ano a iniciativa “Dream Job Casting”, através da qual irá recrutar embaixadores da marca junto do público jovem. As candidaturas já estão abertas.

Ao contrário do que aconteceu no ano passado, em que recebeu cerca de 400 candidaturas, na edição deste ano a marca irá aceitar embaixadores a full time, e não apenas em part time.

Os embaixadores terão como principal função dar a cara pela Ben&Jerry’s nas actividades que a marca irá realizar entre os meses de Março e Setembro. Para além disso, deverão promover a marca junto do seu círculo de contactos, mas também em acções em ponto de venda, festivais e outros eventos. “O seu trabalho será remunerado e, de acordo com os objectivos alcançados, poderão ainda ganhar prémios variáveis”, adianta a marca em nota de impensa.

“Seja em regime part time ou em full time, o que a marca procura são os verdadeiros apaixonados por Ben&Jerry’s, pessoas que adoram os seus sabores, certificados de Comércio Justo, mas que também se identificam com os valores e com a missão social daquela que é a única marca no mundo a produzir gelados 100% sustentáveis”, acrescenta.

Os interessados devem submeter a sua candidatura até ao próximo dia 25 através da página de Facebook da Ben&Jerry’s. Para tal, devem aceder ao separador “Dream Job Casting” e preencher a ficha de inscrição de acordo com a modalidade pretendida (part time ou full time). As melhores candidaturas a cada uma das funções serão convidadas para a fase final do casting, com entrevistas presenciais, que irão decorrer nos próximos dias 26 e 27 em Lisboa, e dia 28 no Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista