Queres actuar no palco dos Nos Alive?

Até ao dia 3 de Maio, estão abertas  as inscrições para a 5ª edição do Nos Alive Act. O concurso de bandas e DJs nacionais que os leva ao palco do Nos Alive, no Passeio Marítimo de Algés. O objectivo é “apoiar projectos musicais emergentes”, explica a organização do concurso.

Aqueles que estiverem interessados em participar deverão submeter, na plataforma do concurso, alojada na página de facebook da Nos, ou no site do concurso, três temas originais, no caso das bandas, e um set, no caso dos DJs.

A escolha dos finalistas será feita até ao dia 3 de Maio. As cinco bandas e cinco DJs mais votados estarão automaticamente apurados para a final, Live Casting. O júri Live Act será responsável pela escolha dos restantes dez finalistas de cada uma das categorias. Este júri será constituído por Rodrigo Gomes e Rui Maia, ambos com projectos electrónicos, Thunder & Co e Mirror People, respectivamente, lançados pela editora Nos Discos, o apresentador Pedro Fernandes, representantes da Everything is New, promotora do festival, e da Rádio Comercial, media partner, entre outros ainda por anunciar. A divulgação dos finalistas escolhidos pelos fãs será no dia 4 de Maio e pelo jurí no dia 8 de Maio.

Os 15 finalistas de cada uma das duas categorias actuarão no Live Casting que está marcado para o dia 15 de Maio, com local ainda por definir. O júri irá apurar 20 vencedores (10 bandas e 10 DJs), com a posterior divulgação na página de facebook da marca, para actuar ao vivo no primeiro palco do Nos Alive, o Pórtico de entrada.

Os dois vencedores (o 1º das bandas e o 1º dos DJs) terão a oportunidade de actuar no palco Nos Clubbing e o grande vencedor (banda ou DJ – desde que apresente set de originais) poderá gravar um álbum com a editora Nos Discos.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline