Quercus e BMW procuram a melhor foto de natureza

Alertar para a necessidade de preservar o meio ambiente ao mesmo tempo que se coloca à prova as competências fotográficas dos portugueses. É esta a proposta da Quercus e da BMW, através do modelo BMW i, ao promover um concurso nacional de fotografia de natureza.

Qualquer pessoa pode participar na iniciativa, que irá decorrer no Instagram até ao final do ano. São bem-vindas imagens captadas por fotógrafos profissionais ou amadores, desde que sejam publicadas de forma pública no Instagram e acompanhadas pela hashtag #BMWiNaturePhoto. Também devem ser identificadas a @quercus_ancn_ e @bmwportugal para a participação ser válida.

O vencedor da competição, que tem como tema “Homem vs. Natureza”, recebe uma bicicleta eléctrica da BMW. O concurso #BMWiNaturePhoto vai já na sua segunda edição, tendo sido registadas mais de mil participações no ano passado.

«Esta parceria com a Quercus surge no âmbito do compromisso do BMW Group relativamente à sustentabilidade ambiental e mobilidade eléctrica. Ao longo dos últimos anos, temos vindo a assumir um papel cada vez maior no que diz respeito à construção do futuro da mobilidade individual sustentável», comenta João Trincheiras, Corporate Communications manager da BMW Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio