Quer um portátil Star Wars?

Em Novembro, chega a Portugal o portátil edição especial Star Wars da HP, a tempo da estreia do novo filme da saga, marcada para 14 de Dezembro nos Estados Unidos da América e dias depois nas salas portuguesas. A HP é a única fabricante de computadores a colaborar com a Disney e com a Luscasfilm, garante Louis Perrin, director de Consumer Products, Printing e Personal Systems Group da HP EMEA.

O executivo revela ainda, em comunicado, que devido a esta parceria foi possível «utilizar material de arquivo da Lucasfilm para criar protecções de ecrã personalizadas, fundos de ambientes de trabalho e perfis de som configuráveis pelo utilizador». O resultado pretende fazer com que os utilizadores libertem o seu “Lado Negro”.

Neste sentido, quem adquirir o portátil e clicar, por exemplo, no ícone Roda Imperial será redireccionado para o Centro de Comando Star Wars, plataforma que permite navegar por entre temas e galerias especiais dedicadas à saga. Os conteúdos exclusivos disponíveis incluem fotografias de bastidores, storyboards, figurinos, entre outros.

Para os fãs mais empenhados, e edição especial Star Wars traz também a fonte Aurebesh que permite escrever na Língua Galáctica Base Normalizada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”