Quer trocar velhas aventuras por novas?

A Timberland está a promover uma campanha no âmbito da qual desafia os clientes a entregar calçado usada da marca, acompanhado da história da melhor aventura que viveu com ele.

“Troque as suas velhas aventuras por novas” é a assinatura da iniciativa, através da qual a marca pretende recolher o máximo de calçado possível, para que seja enviado para África, através da colaboração com a organização britânica Africa Shoes.

Os interessados em participar na campanha podem entregar nas lojas aderentes da Timberland, até 18 de Novembro, um par de calçado usado, acompanhado do formulário de adesão e da sua história. Ao entregar o par de sapatos os participantes têm direito a um vale de 20 euros, a ser trocado por calçado de adulto, ou de 10 euros, no caso do calçado de criança.

Aos autores das histórias “mais aventureiras”, explica a Timberland em comunicado, serão entregues vales de desconto de até 700 euros. As 10 histórias que recolherem mais likes serão as vencedoras. A votação online decorrerá entre 26 de Novembro e 9 de Dezembro, no site criado especificamente para a campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf