Quer ser o seu próprio “fashion adviser”?

Dressing roomO Freeport lançou na sua página do Facebook a “Dressing Room”, uma aplicação que permite aos clientes (homens e mulheres) conjugarem peças de vestuário, criando conjuntos para diferentes ocasiões e contextos.

A aplicação, desenvolvida pela Softrino, arranca com “centenas” de artigos disponíveis para a criação de conjuntos para momentos casuais, de trabalho, férias, desporto e noite. “Numa primeira fase o utilizador selecciona uma base temática em que quer colocar o seu conjunto e a partir daí selecciona os produtos em função do género de peça, preço ou marca”, explica o Freeport em nota de imprensa. A plataforma indica o preço dos artigos, bem como as lojas onde podem ser adquiridos.

Através da aplicação “Dressing Room” é ainda possível votar nos conjuntos criados por outros utilizadores e conhecer os quatro conjuntos mais votados ou os quatro últimos partilhados, através do Facebook, Twitter e Pinterest.

“Com o lançamento desta nova aplicação, o Freeport pretende uma vez mais destacar as opções smart fashion que se podem encontrar nas suas lojas, enquadrado na sua missão de disponibilizar as melhores marcas aos melhores preços”, refere o outlet.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan