Quer ser o fotógrafo da Randstad no Nos Alive?

A Randstad está a promover um passatempo que, por um lado, ambiciona celebrar o Dia do Trabalhador e, por outro, encontrar o fotógrafo responsável por registar a presença da empresa na próxima edição do Nos Alive. Sob o mote “everyday hero”, a iniciativa convida todos os portugueses a homenagear os trabalhadores do País, demonstrando que são os verdadeiros heróis das empresas.

O concurso está aberto a fotógrafos profissionais e amadores com mais 18 anos, que deverão partilhar os seus trabalhos publicamente no Instagram com o hashtag #everydayhero e a identificação da página da Randstad Portugal (@randstadpt). Cada participante pode submeter até cinco fotos, acompanhadas por uma descrição criativa.

O vencedor será o fotógrafo oficial da Randstad no Nos Alive, com uma remuneração no valor de mil euros + IVA. Além disso, a empresa de recursos humanos irá premiar um dos seus colaboradores com um curso de fotografia – neste caso, os participantes no concurso devem incluir também o hashtag #eusouRandstad.

As fotografias serão submetidas à avaliação de um júri da Randstad e integrarão uma exposição a ter lugar na sede da empresa em Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?