Quer ser como a Telma ou o Nelson?

Se quer ser como a Telma Monteiro ou o Nelson Évora, campeões nas modalidades que praticam, basta destacar-se como eles através de uma doação de sangue. A 14ª edição da campanha anual de recolha de sangue do Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST) e da Mundicenter tem início a 29 de Junho e prolonga-se até 11 de Julho.

Durante duas semanas vai ser possível doar sangue aquando de uma visita ao centro comercial, neste caso, ao Amoreiras Shopping Center, ao Arena Shopping, ao Strada Outlet, ao Oeiras Parque, ao Spacio Shopping ou ao Braga Parque.

Para incentivar os portugueses, é lançada a campanha “Dê Sangue, Faz Falta” com os dois atletas olímpicos como embaixadores. Patrícia Almeida de Sousa, directora de RH e Comunicação Institucional da Mundicenter, explica, em comunicado, que quiseram «destacar os grandes feitos atingidos por atletas como a Telma Monteiro e o Nelson Évora equiparando a dádiva de sangue, e os dadores, a esse nível de feito».

A campanha foi pensada e criada pelas agências Onmi e Milford e a fotografia é da responsabilidade de Pau Storch, da Magmaphoto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos