Quer sentir-se como um hamster ou um pássaro?

Se sim, as propostas que se seguem podem agradá-lo. O hotel La Villa Hamster na cidade de Nantes, França, oferece aos seus hóspedes a possibilidade de pernoitar numa gaiola de hamster de tamanho humano. Os interessados podem optar por dormir num monte de feno gigante ou num colchão cujo acesso é feito através de um escadote e de um espaço tubular. Podem beber água num bebedouro activado por pedal e escolher entre ir a uma casa de banho com lascas de madeira ou a uma humana, mais tradicional.

Entre muitas outras ferramentas que giram em torno do universo dos roedores, não poderia faltar uma roda de hamster gigante. E para aqueles que querem vestir realmente o papel de hamsters, o hotel faculta algumas máscaras, tanto para homem como para mulher.

Para aqueles que apreciam experiências mais primitivas, os proprietários do La Villa Hamster têm na calha um outro hotel, em que um dos quartos replica a experiência de um feto no ventre.

Mas para os que querem mesmo “levantar os pés do chão” existe a possibilidade de dormir num verdadeiro ninho de pássaro, feito de ramos e outros pedaços de madeira, adaptado a humanos.

O ninho foi criado pelo artista Jayson Fann e pode encontrar-se no Treebones Resort, na costa de Big Sur, na Califórnia.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo