Quer receber os medicamentos em casa?

Agora, em poucos toques, é possível encomendar medicamentos online e recebê-los no domicílio. A novidade foi introduzida na nova versão da aplicação móvel das Farmácias Portuguesas.

O processo é simples: através do smartphone, tablet ou computador, basta seleccionar a farmácia, escolher os produtos e pedir para que estes sejam entregues em casa. Para além desta novidade, a aplicação permite agora reservar os medicamentos da receita médica e accionar alertas sobre a toma de medicação.

“As mais recentes actualizações introduzidas na app vêm aproximar o utente da farmácia, introduzindo inovação e a segurança que tanto caracteriza o sector e as Farmácias Portuguesas, que já nos habituaram a um serviço rápido, simples, eficaz e personalizado”, sublinham as Farmácias Portuguesas em nota de imprensa.

A novidade é acompanhada por uma campanha multimeios, que está presente em digital (incluindo mobile), imprensa, rádio, televisão e ponto de venda. A campanha contou com a criatividade da Brandia Central.

Veja aqui um dos filmes:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?