Quer passar um dia no Health Camp d’A Vaca Que Ri?

A Vaca Que Ri Light vai juntar fãs de estilos de vida saudáveis numa unidade de turismo rural a cerca de 45 minutos de Lisboa. O Health Camp, como a marca lhe chama, é um evento de um dia em que não faltam workshops de nutrição assinados por Ágata Roquette e receitas com o selo da chef Ann Kristin.

Para garantir um lugar no Health Camp, marcado para 2 de Junho, é necessário participar no passatempo que A Vaca Que Ri Light está a promover no microsite da iniciativa. Até ao próximo dia 27, os interessados devem carregar uma selfie com uma embalagem de A Vaca Que Ri Light (palitos ou porções) e escrever uma frase que explique a razão pela qual querem estar presentes no evento.

As 30 frases e fotografias mais criativas serão as grandes vencedoras, sendo que os resultados poderão ser consultados na página de Facebook da insígnia.

Joana Vinagre, senior brand manager d’A Vaca Que Ri, considera que a iniciativa pretende incentivar os portugueses a adoptarem um estilo de vida mais saudável. «Por um lado, temos um foco no bem-estar (com massagens, aulas de pilates e uma piscina à disposição) e por outro, um foco na alimentação saudável», conta, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Produção de carros em Portugal cresce 10% em setembro