Quer levar músicos portugueses ao Canadá?

missao-canadaOs artistas Darko, Frankie Chavez, October Flight, Mikkel Solnado e Youthless vão estar presentes, amanhã às 21 horas, no Clube Ferroviário, para uma série de concertos produzidos pela Void Creations que têm como objectivo angariar fundos para ajudar as bandas que vão representar Portugal no festival de música Canadian Music Week (CMW).

Os bilhetes para o evento têm um custo de 10 euros, sendo que as receitas revertem na totalidade para o projecto Missão: Canadá, que tem realizado várias acções que visam prestar o apoio logístico e financeiro necessário à deslocação das bandas portugueses ao CMW, que decorre entre 21 e 25 de Março em Toronto, Canadá.

A Missão: Canadá tem ainda em vigor uma campanha de crowdfunding  no portal PPL. O objectivo é angariar 4 mil euros a partir de doações voluntárias, que podem ser feitas a partir daquela plataforma. Até ao momento, o projecto recebeu 141 euros, ou 4% do montante pretendido.

Para além dos artistas que vão dar os espectáculos amanhã no Clube Ferroviário, vão marcar presença no CMW nomes nacionais como David Fonseca, Blasted Mechanism, Mazgani, Linda Martini, peixe: avião, Murdering Tripping Blues e Miss Lava.

A Missão: Canadá é uma inciativa da Portugal Music Scene, em parceria com a Lisboagência e a Fabulous Generation.

Veja aqui o vídeo de promoção do espectáculo:

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo