Quer jantar em casa da Iglo?

A partir de 7 Maio vai ser possível jantar não num restaurante mas numa casa. A Casa dos Sabores é uma iniciativa da Iglo que oferece a oportunidade a algumas pessoas e seus convidados de jantarem num espaço diferente do habitual.

As candidaturas para os jantares na Casa dos Sabores já estão abertas sendo necessário para isso ir ao site criado para o efeito, fazer a inscrição através da conta do Facebook, escolher até 11 convidados e diz o que quer celebrar na casa. As ideias mais originais ganham um jantar com tudo incluído.

A Casa dos Sabores servirá apenas uma mesa por noite ao longo de 25 noites. A preparação da refeição ficará a cargo da equipa da Iglo, gerida por Isabel Queiroz, a anfitriã. Tudo o resto, desde o conceito do jantar até à companhia escolhida, é responsabilidade do vencedor de cada noite que poderá fazer-se acompanhar de até mais 11 pessoas.

Isabel Zibaia Rafael, do blog de culinária Cinco Quartos de Laranja, Sónia Morais Santos, do blog Cocó na Fralda, e Ana Gomes, do blog A Melhor Amiga da Barbie, são as três bloggers escolhidas para dar a cara por esta campanha.

Seguindo a nova assinatura “A Vida com Sabor”, a iniciativa quer mostrar que a Iglo é uma marca de alimentação autêntica e, para isso, nada melhor do que abrir as portas de casa. O projecto valeu um investimento de 100 mil euros e será promovido exclusivamente em plataformas digitais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo