Lembra-se da personagens Woody, Jessy, Aliens e Buzz Lightyear? Cada uma dela vai ganhar destaque nas embalagens de leite fresco, até ao final do verão. Durante este período, a marca convida os consumidores a participarem num passatempo que oferece uma viagem para quatro pessoas à Disneyland® Paris.
A iniciativa reforça a ligação entre nostalgia, diversão e a frescura do leite Vigor, querendo unir várias gerações em torno desta saga icónica.
De acordo com Catarina Cruz, gestora da marca Vigor, «esta parceria permite conectar gerações, unindo memórias e emoções à frescura e sabor do leite fresco Vigor. A nostalgia é por definição um território da marca Vigor, e pode ser abordado de forma positiva e bem humorada, recuperando as memórias que se prolongam no tempo até aos dias de hoje, transversais às várias gerações.»
Além de colecionar as embalagens especiais, os consumidores são convidados a participar num passatempo “Rumo à frescura e diversão”.
Para concorrer comprar duas embalagens Vigor Toy Story, aceder ao site oficial, carregar a fotografia do recibo e responder criativamente a uma pergunta.
A frase mais original será premiada com uma viagem inesquecível para quatro pessoas à Disneyland® Paris.
Simultaneamente, a Vigor aposta numa campanha 360 para dar voz a esta campanha , com TV, digital e outdoors, e brand experience, destacando o universo Toy Story com toda a frescura e sabor genuínos do icónico leite fresco Vigor.