Quer ir a Cannes e não pagar nada?

A MOP – Multimédia Outdoors Portugal, representante do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions em Portugal, e o IADE Creative University lançam na próxima segunda-feira, 16 de Abril, um repto aos estudantes universitários para representarem Portugal na Academia Roger Hatchuel, em Cannes.

cannesEste ano os estudantes portugueses são desafiados a apresentar propostas que afirmem Lisboa enquanto capital europeia do ensino, promovendo a vinda de estudantes de todo o mundo para a cidade, sob o conceito “LISBOA – cidade para estudar”. O briefing da competição da Academia Roger Hatchuel estará disponível para consulta em www.younglions2012.mop.pt e www.iade.pt.

As candidaturas a este desafio podem ser submetidas até ao dia 2 de Maio por estudantes universitários portugueses com idade até aos 23 anos. O vencedor rumará até Cannes, com as despesas de deslocação e estadia asseguradas, participandono no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que se realiza de 17 a 23 de Junho. Como prémio terá ainda um estágio durante 3 meses na agência DraftFCB Portugal.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal