Quer ganhar uma Honda NC700X?

smartphone-redimensionadaOs concessionários de motas Honda vão estar de “Portas Abertas” este fim-de-semana, nos dias 14 e 15.

Para divulgar este momento, a agência de branding Happy Brands criou um passatempo no âmbito do qual será oferecida uma mota NC700X. Nos cartazes e cupões que são oferecidos em compras no valor de 50 euros, foi colocado um QR-Code que, através da leitura com um smartphone, dá acesso directo ao passatempo. Os interessados em participar devem preencher os dados no formulário apresentado no dispositivo móvel, colocar o código de participação que vem no cupão e completar, de forma criativa, a frase “A nova 700X é…”.

A campanha da Happy Brands recupera a linha estratégica de comunicação adoptada em anos anteriores, que assentava no território da banda desenhada. Luís Pinto Coelho, criador da personagem de “Tom Vitoín”, que figura mensalmente na revista Motociclismo, foi o autor da BD incluída na campanha criada pela Happy Brands.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo