Quer ganhar crédito na Cabify?

Até ao próximo dia 25, quem planear uma viagem através do Cabify e seleccionar a categoria Lite poderá escolher entre os automóveis habituais ou um veículo da Google. A parceria entre as duas empresas tem como objectivo promover a mais recente função disponível no Google Maps: o Google Guias Locais.

Durante o período da campanha, a frota da Cabify passa a contar com dois veículos Google em Lisboa e outros dois no Porto. Os utilizadores que escolherem viajar num destes automóveis, são convidados a fazer parte da comunidade Google Guias Locais, sendo que, para isso, basta contribuir com uma avaliação e mostrá-la ao motorista. Recebem, depois, um cartão com crédito para viagens na Cabify que pode ir até 90 euros.

O novo Google Guias Locais incentiva os utilizadores a partilhar as suas descobertas e experiências com outros utilizadores através de avaliações, apontando os melhores sítios da cidade. Além disso, as avaliações valem pontos que podem ser trocados por vantagens exclusivas, segundo é explicado em comunicado. No caso da Cabify, valem crédito na empresa.

Nuno Santos, director-geral da Cabify Portugal, acredita que a campanha «é uma excelente oportunidade para incentivar os utilizadores a participar nesta comunidade e a criar conteúdos que potenciem uma vivência urbana mais rica, numa sociedade crescentemente colaborativa».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão