Quer fazer pizza em casa? Este kit tem tudo aquilo de que precisa

Encomendar uma pizza pode ser uma solução mais simples para quando os desejos de comida italiana falam mais alto, mas há alturas em que também apetece arregaçar as mangas e ceder ao lado mais aventureiro. Porém, para garantir que a experiência na cozinha não corre mal, o Vícios de Mesa sugere que se tenha à mão todos os ingredientes necessários.

O restaurante do Maus Hábitos, no Porto, criou o Kit Vícios, através do qual oferece aos clientes a possibilidade de recriarem em casa algumas das pizzas que fazem parte do seu menu.

Daniel Pires, fundador e gestor do Maus Hábitos e Vícios de Mesa, explica que a ideia surgiu no contexto de pandemia, que obriga a pensar fora da caixa. «Sentimos que isto é um desafio imposto a todos e que só sairemos dele todos juntos», sublinha em comunicado, acrescentando que querem ir até casa dos clientes, «mas de uma forma que faça sentido, que inspire a criatividade de cada um, que nos divirta e que fortaleça os laços que nos unem como comunidade e como família.

O Kit Vícios está disponível a partir da aplicação Uber Eats ou mediante reserva por telefone/email para levantamento no restaurante. Há packs de duas, quatro ou seis pizzas, cujas receitas podem ser escolhidas por entre um total de cinco opções.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...