Quer fazer parte da Mesa Mais Longa do Verão?

O Adegga Wine & Food Festival vai acolher aquela que afirma ser a Mesa Mais Longa do Verão. É já amanhã, nas galerias do Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, que 50 pessoas terão a oportunidade de partilhar um menu exclusivo, desenvolvido somente a partir de produtos nacionais.

Pão da Gleba, legumes biológicos da Quinta do Arneiro, especiarias da Maria Granel, porco alentejano e produtos da Fruta Feia têm presença confirmada na iniciativa, com início marcado para as 21h30. O chef Nuno Bergonse está encarregue de juntar todos estes produtos.

Em comunicado, a organização da Mesa Mais Longa do Verão explica que o objectivo é celebrar o vinho e a gastronomia portuguesa. Neste caso, o vinho é à escolha de cada um, uma vez que se trata de um evento BYOB, ou seja, Bring Your Own Bottle. A equipa do evento também promete alguns vinhos surpresa.

«Esta é a primeira Mesa Mais Longa do Verão, na qual vamos reunir vinhos portugueses seleccionados pela nossa equipa e uma proposta gastronómica sustentável, num lugar especial e num ambiente de celebração. O Adegga Wine & Food Festival assume-se como um evento de Verão que apresenta os melhores produtos e marcas de qualidade e que simultaneamente proporciona uma experiência gastronómica com alguns dos principais nomes nacionais da área num contexto descontraído», explica André Ribeirinho, um dos fundadores do Adegga.

O bilhete para o jantar A Mesa Mais Longa do Verão tem um custo de 60€ e inclui entrada nos dois dias do Adegga Wine & Food Festival.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos