Quer fazer networking? Vá a um happy hour

Pessoas interessadas em fazer networking devem apostar nos eventos happy hour. Quem o diz é Carolina Palombini, psicóloga especializada em gestão de carreira que sublinha como estes são momentos de maior descontracção. «Eventos de networking nesse formato são essenciais para quem ainda precisa reconhecer o terreno e investigar todas as possibilidades de negócio e actuação», comenta a responsável.

A pensar nisto mesmo, está a ser preparada uma nova edição do evento Network em Lisboa, idealizado pela arquitecta brasileira Viviane Cunha. Marcado para o próximo dia 17, está pensado para estrangeiros recém-chegados a Portugal mas também para qualquer pessoa que queira estabelecer contactos.

«As primeiras edições contavam com 45 pessoas. Agora, estamos na nona e já são quase 100 inscritos. O evento tem entrada livre e é sempre realizado num sítio onde o público pode apreciar um bom vinho, petiscar ou, simplesmente, trocar experiências num clima informal», explica Viviane Cunha.

O Network em Lisboa acontece das 18h às 21h, no Mundo do Vino, na Rua de São Bento. Os participantes terão oportunidade de provar 40 vinhos nacionais e internacionais e, eventualmente, fechar negócios. A entrada é livre mas requer inscrição via WhatsApp (+55 21 98858-0424).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Hyundai promete novo SUV híbrido plug-in para Los Angeles