Quer enviar uma encomenda a um amigo? Chame um Uber

Uber Connect é o nome do serviço que a Uber criou para facilitar o envio de artigos entre utilizadores. Ao contrário do que acontece, por exemplo, com o Uber Eats que faz a ponte entre restaurantes e consumidores finais, esta nova opção é dedicada exclusivamente à entrega de encomendas entre pessoas.

O Uber Connect arranca hoje em Lisboa, Porto, Braga, Algarve, Coimbra, Aveiro, Évora e Funchal. A tecnológica promete um serviço de entrega seguro, sem contacto e à distância de apenas alguns cliques na aplicação.

«Durante esta crise, procurámos novas formas da nossa plataforma ajudar a movimentar os bens necessários para empresas e consumidores, além de oferecer novas oportunidades de rendimento para os motoristas. Com o Uber Connect, o nosso foco principal é o imediato: adaptar rapidamente a nossa tecnologia para atender às crescentes necessidades das comunidades. À medida que a realidade evolui a um ritmo acelerado, estamos a desenvolver as entregas mantendo os olhos no futuro», explica Manuel Pina, director-geral da Uber em Portugal.

O Uber Connect não tem uma aplicação própria, podendo ser acedido através da app que já existe da Uber. Os utilizadores podem pedir para que seja entregue um bolo de aniversário, um casaco esquecido ou as chaves de casa, entre outros artigos, desde que estejam embalados numa caixa ou saco selado.

O utilizador que envia a encomenda pode partilhar a viagem com o destinatário para que o mesmo saiba quando é que o motorista irá chegar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...