Quer dormir no São Jorge? O IndieLisboa permite

Em parceria com o Airbnb, o IndieLisboa criou um concurso cujo prémio é uma noite no Cinema São Jorge. O vencedor é conhecido hoje e terá direito a dormir neste espaço durante a segunda noite do festival, dia 24 de Abril.

Os participantes enviaram uma mensagem com cerca de 100 palavras onde explicavam que nome atribuiriam a um filme que descrevesse esta acção para ser, depois, avaliada por um painel de júris. A criatividade e o espírito de participação são os critérios a ter em conta.

O prémio inclui a possibilidade de levar um acompanhante e a oportunidade de assistir à estreia do filme “Aqui, Em Lisboa”, parte integrante do programa do IndieLisboa. Porém, quando o filme terminar, os visitantes deixarão a sala Manoel de Oliveira mas os vencedores do passatempo continuarão no local.

Para terminar a noite, os dois poderão escolher um filme da lista do festival de cinema independente e assistir sem que ninguém os incomode acompanhados por uma ceia servida pela equipa do cinema. Antes de dormir, as portas dos camarins são abertas para que actividades comuns como lavar os dentes ganhem novos contornos.

A fantasia prolonga-se até das 11h00 de sábado com um pequeno-almoço com vista para a Avenida da Liberdade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão