Quer dizer mal do Canal Q e ganhar um emprego?

CanalQ_2O Canal Q lançou uma campanha de recrutamento para a equipa comercial e de comunicação para encontrar um comercial e gestor de projectos.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o seu CV, bem como… a sua melhor crítica ao canal.

Os candidatos ao lugar devem apontar aquelas que são, na sua opinão, as fraquezas do canal das Produções Fictícias, revelando toda a sua capacidade de crítica. “Queremos ter pessoas na nossa equipa que nos ajudem a melhorar, todos os dias, o que fazemos. Por isso, não queremos frases feitas, nem elogios: queremos que nos critiquem”, explica o Canal Q em nota de imprensa.

Os candidatos devem ter mais de 22 anos, licenciatura, mestrado ou pós-graduação nas áreas de gestão, economia, comunicação, publicidade ou marketing, boas capacidades organizativas, de gestão de recursos humanos, bem como excelentes capacidades de comunicação e oratória, adianta o canal.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 14, sendo que os candidatos devem enviar o seu CV bem como a sua crítica para o mail levamos.no.focinho@canalq.pt. “As melhores críticas/CV’s vão ser chamadas a entrevista, por isso pensa bem na tua. Dá-nos no focinho, sem medos. É mesmo isso que queremos”, reitera o Canal Q.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro