Quer desvendar um crime na noite de Halloween?

psicoImagine: “Uma noite sombria em Lisboa, somente o ruído das folhas das árvores e do distante carro que circundava a rotunda de Entrecampos cortavam o silêncio sepulcral no NH Campo Grande quando o corpo do Concierge foi descoberto à entrada”. É este o mote para “Quem matou o Concierge?”, um desafio que o hotel NH Campo Grande lança a todos os que gostam de suspense e mistério e que até gostavam de encarnar o papel de “Sherlock Holmes” por um dia.

Entre 28 e 31 de Outubro, às 21h30, o hotel propõe noites de Halloween… particulares. Assim, abre as suas portas aos interessados em participar neste jogo de “Cluedo”, personificado pelos seus diferentes espaços. Na performance os participantes terão que desvendar a misteriosa morte do Concierge Alejandro Arroyo, tanto através de entrevistas aos diversos personagens, envoltas em segredos e intrigas, como da análise de pistas que poderão ser encontradas no hotel.

Cada espectáculo interactivo dividirá os presentes por Agências de Detectives, compostas por cinco a seis elementos, podendo estas participar individualmente ou em grupo.

O preço de bilheteira é de 10 euros e os bilhetes estão disponíveis para compra na recepção do hotel até 27 de Outubro.
O grupo Teatro Anónimo é o autor desta proposta interactiva para o Halloween.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Fiat Professional lança novo Tipo Van