Quer desenhar o grafismo da Navigator Students?

A Navigator vai dar, mais uma vez, a oportunidade a um criativo de desenhar o layout gráfico da resma Navigator Students. A competição Navigator Dreams – Global Talent Design Contest é aberta a designers de todo o mundo e decorre, este ano, sob o mote “Dream Big, Design Bigger”.

As três melhores propostas serão premiadas, tal como aconteceu nas edições anteriores. O terceiro classificado receberá um iPad Pro, um Apple Pencil e teclado; o ocupante do segundo lugar terá direito a um Wacom Mobile Studio Pro 13’’ com teclado; e o vencedor terá como prémio um Microsoft Surface Studio, um Adobe Pack e, claro, a oportunidade de ver o seu trabalho exposto em 110 países.

As inscrições estão abertas até 10 de Março, sendo que os trabalhos devem ser submetidos através do site do Navigator Dreams – Global Talent Design Contest. A marca compromete-se a seleccionar 30 finalistas até 20 de Março e a anunciar os vencedores a 10 de Abril.

«É incrível que os jovens interajam com a Navigator, experimentando e pensando a marca numa perspectiva pessoal, partilhando as suas ideias através da criação de um novo layout para um dos nossos produtos», refere Ricardo Ferreira, Global Brand manager da Navigator.

Recorde-se que na primeira edição do concurso, em 2015, foi o português Renato Amaral a sair vencedor. No ano passado, foi a vez de Alexandre Fontes, do Brasil, levar a taça. Entre a primeira e a segunda edição, as propostas submetidas duplicaram para um total de 400 participações de 35 países, revela a Navigator em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo