Quer correr as maratonas de Lisboa e de Madrid?

A EDP vai oferecer 350 dorsais para a EDP Meia Maratona de Lisboa e Mini Maratona, em Portugal, e para a Corrida 10km, Meia Maratona e Maratona EDP Rock’n’Roll Madrid, em Espanha.

Para se habilitarem aos prémios, os interessados deverão participar no passatempo “Dorsais Maratonas Ibéricas 16”, assente no conceito “Heart Beats. Ao ritmo da corrida”. Esta iniciativa pretende inspirar os participantes a mostrarem o seu ritmo através da submissão de fotografias no site da EDP. As fotografias mais votadas terão direito a dorsais duplos para uma das provas mencionadas. “Este conceito poderá servir de inspiração para as fotografias candidatas, podendo os participantes partilhar outras emoções felizes, que não só de desporto, capazes de fazer “bater o coração” do maior número possível de pessoas”, explica a eléctrica em comunicado.

O passatempo destina-se a clientes e futuros clientes da EDP no mercado livre. No âmbito desta iniciativa, a EDP lança a campanha “Adira à EDP no mercado livre e ganhe dorsais para as melhores maratonas ibéricas” que será divulgada em imprensa e meios digitais.

O prazo de candidaturas e votação terminará no dia 6 de Março. As provas em Portugal acontecerão no dia 20 de Março enquanto que em Espanha decorrerão no dia 24 de Abril.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão