Quer conseguir miúdas?

axe-redimensionadaO “poder de atracção” do efeito Axe chegou ao mundo dos cabelos. A marca, detida pela Unilever Jerónimo Martins, lançou a Axe Hair, uma gama de cuidado exclusivamente masculino que conta com champôs e produtos de styling, como gel e ceras. O lançamento está a ser assinalado com uma campanha publicitária que responde pelo mote “Consegue o Look. Consegue as Miúdas”.

A campanha já pode ser vista na página da marca no Facebook. O arranque em televisão está agendado para a próxima segunda-feira, dia 23. De resto, internet, ponto de venda e outdoors são os meios em que a campanha Axe Hair terá expressão.

A campanha, assinada a nível mundial pela agência BBH, é composta pelos filmes “Backside” e “Spearfishing”. Em “Backside”, um rapaz utiliza o champô Axe Hair, sentindo depois as consequências do “poder de atracção” do efeito da marca. No segundo filme, “Spearfishing”, o rapaz apresenta-se com dificuldades de styling no cabelo, precisando de um novo look. Ambos os filmes estão disponíveis no Facebook, o primeiro numa versão de 20″ e o segundo numa de 30″.
Em internet, o vídeo “Backside” estará presente na versão de 20″ e 15″, este último em pre-roll. Em televisão, por sua vez, estará no ar o filme “Spearfishing”, com um spot de 20″.

A estratégia digital da campanha ficou a cargo da Fullsix. Os suportes de ponto de venda foram desenvolvidos pela Brandkey e o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative. Já a presença da campanha em outdoor, na rede de mupis universitária, é da responsabilidade da Tequilla.

Assista aos vídeos da campanha.

Axe Spearfishing

Axe Backside

Artigos relacionados