Quer conhecer os pólos de criatividade de Lisboa? Inscreva-se nesta tour

Lisboa tem ganho popularidade no sector tecnológico e junto de empresas que procuram desenvolver novas soluções. No fundo, inovar. Agora, a Made of Lisbon decidiu mostrar todo esse potencial da cidade através de visitas-guiadas destinadas a explorar alguns dos principais pólos de inovação e criatividade da capital portuguesa.

As Tours Made of Lisboa prometem uma nova jornada todos os meses pelo ecossistema lisboeta, dando especial atenção aos players que actuam como agentes de inovação e transformação. A ideia é que os participantes das tours também possam ficar a conhecer melhor as estruturas deste projecto da Câmara Municipal de Lisboa, quais as suas valências e como podem desenvolver as suas próprias ideias nas suas instalações.

«Com as Tours Made of Lisboa pretendemos dar a oportunidade a qualquer pessoa de ficar a conhecer o que de melhor se faz na cidade de Lisboa no que toca à inovação e empreendedorismo», sublinha Isabel Advirta, directora do Departamento de Emprego, Empreendedorismo e Empresas da Câmara Municipal de Lisboa.

Estão prometidos momentos de networking e pitches de startups de áreas tão diferentes como impacto social ou indústrias criativas. A próxima tour está marcada para 2 de Fevereiro e vai acontecer na Fintech House. As inscrições já estão disponíveis, sendo gratuitas mais limitadas à lotação dos espaços.

De acordo com João Tourinho, business manager da Atlantic Station e participante na última visita, «iniciativas de tours pelo ecossistema tem uma grande importância não apenas pela descoberta de espaços muitas vezes desconhecidos, mas principalmente por uma conexão e entendimento que só a interacção presencial permite».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...