Quer chamar um Uber sem telemóvel? Agora pode

Pela primeira vez desde que a Uber foi criada, é possível pedir uma viagem sem recorrer a um telemóvel. Mas, atenção, a novidade ainda não está disponível para todos os utilizadores: apenas os passageiros do aeroporto Pearson International, em Toronto, têm oportunidade de testar a funcionalidade.

Em vez de telemóveis, os utilizadores podem optar por usar um dos quiosques instalados pela Uber no aeroporto no início deste mês. A ideia, segundo explica a plataforma de mobilidade, é facilitar o acesso aos motoristas parceiros da Uber por parte de viajantes que tenham dificuldades em utilizar a app devido a barreiras linguísticas, por exemplo.

De acordo com o Business Insider, os quiosques são semelhantes aos instalados pela Uber em centros comerciais no estado de São Francisco, nos Estados Unidos da América. Porém, são parecidos apenas no formato, uma vez que estes têm como destino potenciais novos condutores – e não utilizadores.

A Uber ainda não divulgou se irá criar uma rede de quiosques e alargar o respectivo raio de acção além de Toronto, disponibilizando os quiosques em mais cidades.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift