Quer batatas fritas do Burger King? Ajude a marca a crescer no Instagram
O Burger King Portugal tem, actualmente, cerca de 35 mil seguidores no Instagram, mas quer chegar aos 60 mil. Para incentivar os utilizadores desta rede social a fazer “follow”, a cadeia de restauração decidiu recompensá-los pelo esforço: caso a meta seja atingida, o Burger King irá oferecer batatas fritas.
A ideia surgiu no âmbito do Dia Internacional da Batata Frita, celebrado no dia 20 deste mês, sendo o dia anterior a data limite para chegar aos 60 mil seguidores. Sob o mote “Batatodos”, a campanha promocional envolve a oferta de batatas fritas em compras superiores a cinco euros em qualquer restaurante da marca.
Todos os clientes terão acesso à oferta, disponível somente no dia 20 de Agosto, independentemente de seguirem ou não o Burger King no Instagram. No entanto, seguir a marca poderá aumentar as probabilidades de a acção se tornar real.
Segundo o Burger King, o desafio #Fries4followers demonstra “uma vez mais a sua capacidade de desenvolver acções e campanhas originais que lhe permitem estar, como sempre, mais perto dos clientes”.