Quer assistir a uma masterclass do chef do Sala de Corte?

Uma peça de Rubia Gallega será desmachada ao vivo no Sala de Corte, no próximo dia 26. Tudo porque Luís Gaspar, o chef responsável pela cozinha deste restaurante lisboeta, decidiu partilhar com o público o seu conhecimento e amor pela carne numa masterclass especial, integrada na edição deste ano da Lisbon Food Week.

A actividade contará também com a presença do especialista Imanol Jaka, conhecido como o enfant terrible da carne, segundo a organização. Será ele o responsável por detalhar todos os passos e partilhar todos os segredos de cada um dos cortes.

A masterclass será seguida de um jantar exclusivo com os cortes resultantes desta experiência. Para a aula existem apenas 20 lugares disponíveis, sendo que o preço por pessoa é de 90 euros e inclui jantar (sem bebidas). Quem não conseguir agarrar uma destas vagas poderá tentar reservar um lugar só no jantar, disponível por 75 euros (sem bebidas).

Tártaro de vaca gallega, maçã verde e molho kimchi é uma das propostas para esta noite, bem como entrecôte e txistorra na brasa com puré de batata trufado, cogumelos e espargos.

Foto de Nuno Correia

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift