Quer alavancar a sua marca de luxo na Web3?

A Farfetch, plataforma global para a indústria da moda de luxo, e a Outlier Ventures, acelerador e investidor globlal da Web3, já abriram candidaturas para a segunda edição do Dream Assembly Base Camp.

O programa de aceleração remoto de 12 semanas destinado a startups promissoras da indústria do luxo e sectores de lifestyle dá acesso a um programa personalizado de mentoria, networking e suporte a estas empresas de forma a que possam desenvolver-se e contribuir para elevar o futuro do comércio de luxo na Web3.

Esta edição, garantem as entidades, está desenhada à medida de cada startup e estará dedicada a infraestrutura de dados de luxo, ferramentas comunitárias, experiência digital de moda, auto-representação e sustentabilidade. As startups participantes terão acesso às redes dos mentores líderes das áreas de moda, tecnologia e Web3 da Farfetch e da Outliers Ventures, e também investidores, com o objectivo de suportar os esforços futuros de investimento.

«Após uma primeira edição de sucesso, estamos muito entusiasmados por nos juntar novamente com a Outlier Ventures e receber mais um conjunto de startups diversas. O programa irá focar-se novamente no futuro do comércio de luxo na Web3 através de soluções inovadoras nas áreas de infraestrutura de dados de luxo, ferramentas comunitárias, experiência de moda digital, auto-representação, sustentabilidade, entre outros, aproveitando o sucesso da primeira edição», diz, em comunicado, Carol Hilsum, senior director of Product Innovation na Farfetch.

Por sua vez, Blake Lezenski, Program manager da Outlier Ventures, salienta que, através do primeiro Dream Assembly Base Camp, perceberam que a tecnologia da Web3 «pode ter um impacto enorme na indústria de moda e no comércio de luxo, criando uma nova vanguarda de expressão de identidade, ajudando a redefinir uma experiência única para os consumidores».

O ano passado, no seu ano de estreia, o Dream Assembly Base Camp recebeu oito startups internacionais, provenientes de cinco países. O primeiro programa cobriu tópicos e áreas como comércio de luxo, design de tokens e economia criativa, roadmap de produtos, NFT e estratégias de comunidade, entre outros.

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