Quer ajudar os animais sem família? Basta tirar uma foto e a Pétis trata da doação

Pétis, o seguro dedicado aos amigos de quatro patas lá de casa, quer doar 200kg de ração à Associação Protetora dos Animais, durante a sua presença no Pet Festival 2023, nos próximos dias 27, 28 e 29 de Janeiro, na FIL – Parque das Nações, em Lisboa. Para tal, conta com a colaboração de todos os que marcarem presença na feira.

Para ajudar e fazer parte desta iniciativa solidária, só precisa de tirar uma fotografia no stand da Pétis Experience, no Pet Festival, e publicar nas suas redes sociais, identificando a página Pétis e utilizando as hashtags #EuSouPétis e #EuAjudo. Em nome de cada pessoa a realizar esta acção, será doado um quilo de ração animal à Sociedade Protetora dos Animais, até um máximo de 200kg, não sendo necessário realizar nenhuma compra ou encomenda.

«Nem todos os animais têm acesso a este tipo de possibilidades, faltando não só o conforto de uma casa e das brincadeiras inerentes, mas também a oportunidade de uma alimentação nutritiva e adequada. A Sociedade Protetora dos Animais tem vindo a desenvolver um trabalho notável no que toca ao apoio de animais em dificuldade e risco e, por essa razão, temos um grande orgulho em associar-nos a esta causa. Temos a certeza que vamos contribuir para um maior conforto alimentar dos pets que fazem parte da associação», afirma, em comunicado, Tiago Neves, director-geral da Pétis.

A Pétis apresenta-se como “o primeiro ecossistema com todos os produtos, serviços e informação dedicada para a saúde e bem-estar dos cães e gatos em Portugal”. Com esta iniciativa solidária, pretende envolver a comunidade e ajudar os animais de companhia que não conseguem ter as condições ideais de sobrevivência.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.