Quer actuar no SBSR ou Meo Sudoeste? LG procura novos talentos

A LG Electronics Portugal vai ter um palco em nome próprio nas próximas edições do Super Bock Super Rock e do Meo Sudoeste. O cartaz ainda não está fechado e qualquer pessoa tem a oportunidade de actuar em frente às plateias dos dois festivais: a marca está à procura de jovens talentos da música.

Quem quiser subir ao palco da LG terá apenas de participar no concurso de bandas que a insígnia vai promover. A iniciativa envolve uma digressão por vários eventos de Norte a Sul de Portugal, começando já hoje no Cartaxo Youth Summit. Segue-se a Futurália, em Lisboa, (25 a 28 de Março) e o Agitágueda (25 de Abril).

Os DJs terão de esperar até Maio para participarem no DJ Contest e colocarem os seus talentos à prova. Será durante a Semana da Juventude de Oeiras que a LG decidirá qual é o artista que levará consigo aos festivais.

«O patrocínio destes eventos através do Palco LG Xboom é uma iniciativa da qual nos orgulhamos. Ano após ano, percorremos o País em busca dos melhores talentos nacionais e não podíamos ficar mais surpreendidos com os resultados. É sempre uma grande satisfação encontrar talento escondido em qualquer lugar, em qualquer pessoa, que, na verdade, apenas espera uma oportunidade para o demonstrar», afirma Hugo Jorge, Marketing director da LG Portugal. O responsável considera que é um privilégio dar a primeira oportunidade a estes artistas emergentes de actuarem perante milhares de pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...