“Quem voa escolhe Lisboa”, diz aeroporto

Ana aeroportos PATO_2Este é o mote da nova campanha, com assinatura da BBDO Portugal, que marca a remodelação do Aeroporto de Lisboa, ao mesmo tempo que promove a capital enquanto destino.

A campanha é dirigida a todos os route planners internacionais, pois “são eles os principais decisores das rotas para onde voam as suas companhias aéreas e a quem interessa mostrar que Lisboa é um destino onde vale a pena investir”, sublinha o Aeroporto de Lisboa em nota de imprensa.

A campanha tem como símbolos aves migratórias (andorinha, cegonha branca e pato real), as quais são desenhadas a partir das rotas dos mais de 100 destinos que fazem ligação com Lisboa. A campanha será veiculada em imprensa e online em meios da especialidade internacionais.

Rui Silva foi o director criativo e redactor (juntamente com Felippe Motta) e Rita Bastos a directora de contas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva