Quem vai avaliar as “Sardinhas Festas de Lisboa”?

Joana Stichini Vilela, José Mendes e Fernando Alvim são os jurados convidados a integrar a próxima edição do concurso “Sardinhas Festas de Lisboa”. A eles juntar-se-á um representante da EGEAC, que promove a iniciativa, e Jorge Silva, considerado o “pai da sardinha” e descrito pela EGEAC como “o director criativo que fez com que a sardinha ficasse para sempre associada às Festas de Lisboa”.

Juntos vão decidir quais as sardinhas dignas de um lugar na imagem das Festas de Lisboa, que irão decorrer durante o mês de Junho. As inscrições estão abertas, até 15 de Março, a artistas de todos os pontos do globo, desde que respeitem o mote “Faça Você Mesmo”.

O júri terá como missão eleger as cinco sardinhas vencedoras, recebendo cada uma delas um prémio no valor de dois mil euros. Os projectos seleccionados vão ser anunciados a 31 de Maio.

Joana Stichini Vilela é jornalista e autora da trilogia “Lx60 – A Vida em Lisboa Nunca Mais Foi a Mesma”, “Lx70 – Lisboa, do Sonho à Realidade” e “Lx80 – Lisboa entra numa nova era”. Já José Mendes é designer, tendo colaborado com a Ivity, Mola Ativism, Brandia, Novodesign e BBDO Portugal. Por fim, Fernando Alvim é apresentador de televisão e radialista.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)