Quem quer ir de férias com a Super Bock?

SB_Tema_2Arranca hoje a mais recente campanha de publicidade de Super Bock. Presente nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) e por cabo (FOX, Hollywood), a campanha materializa-se numa mega acção de Verão que a marca preparou para os próximos dois meses, com a assinatura “Faz-te a um Super Verão”.

A narrativa do filme centra-se na imagem de um jovem a beber uma Super Bock num bar e que é transportado para algumas das melhores experiências da sua vida, em vários cenários marcantes. O enfoque está agora nos melhores momentos do Verão: a ida à praia, a um festival, a um bar, a uma festa. Sozinho, na companhia da namorada ou com amigos… mas sempre com Super Bock!

Sob o mote “Faz-te a um Super Verão”, a Super Bock desafia grupos de amigos a irem de férias com a marca para que desfrutem de experiências inesquecíveis e de momentos de grande animação. Assim, está a organizar tours de uma semana, que passam por algumas das mais belas praias portuguesas, com o primeiro roteiro a arrancar já a 17 de Julho, numa das estâncias balneares mais conhecidas, o Meco (onde se vai realizar o 19.º festival Super Bock Super Rock). Segue-se o melhor do litoral alentejano e da costa algarvia. Em Agosto, o tour ruma para o norte do país e regressa à zona da Grande Lisboa, finalizando no Guincho.

Para se habilitar a participar numa destas aventuras os interessados devem criar um vídeo original onde, através de uma personagem, expliquem o porquê de serem merecedores desta experiência e fazer upload no site da Super Bock em www.superbocksuperverao.pt. A participação pode ser feita a partir do final do mês de Junho.

No total, a campanha “Faz-te a um Super Verão” é composta por 8 roteiros, para 30 amigos cada, que vão descobrir Portugal de norte a sul. Durante sete dias, a Super Bock vai proporcionar aos participantes condições únicas para terem umas férias inesquecíveis, disponibilizando transporte, alojamento em parques de campismo do litoral e irá organizar um conjunto de actividades. De dia, os participantes vão poder divertir-se nas praias, viver várias experiências onde cada grupo terá uma super experiência durante a semana. Pode passar por participarem num dos festivais da marca ou numa das super bock beach parties organizadas semanalmente. À noite, o convívio está marcado para a zona do campismo, com cinema ao ar livre, e para bares e discotecas, com festas temáticas da marca.

Cada participante terá uma pulseira RFid que estará associada à sua conta pessoal do facebook e, após fazer check-in, poderá partilhar fotos, as actividades realizadas e os locais onde se encontra.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber