Quem quer andar em balões de ar quente no Alentejo?

O 19º Festival Internacional Rubis Gás Balões de Ar Quente já tem data e local. Entre 8 e 15 de Novembro, 35 equipas de vários países europeus rumam a Alter do Chão e a Fronteira, no Alentejo, para colorir o céu. Esta edição tem ainda a Associação Spina Bifída e Hidrocefalia de Portugal como causa solidária a apoiar.

Entre 9 e 14 de Novembro, os portugueses são ainda convidados a experimentar voar num balão de ar quente, sendo que a organização garante que todos os voos são realizados por profissionais credenciados. Os voos são gratuitos.

Aníbal Soares, piloto profissional, sócio-gerente da Publibalão, explica que o festival promove não só o voo em balões de ar quente como também o Alentejo enquanto região turística de excelência.

A organização está a cargo da Publibalão em parceria com o Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo. A Rubis Gás é o principal patrocinador mas também as câmaras municipais de Alter do Chão e de Fronteira patrocinam o evento. A Valnor (Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos) junta-se às restantes como parceira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril