Quem anda menos, paga menos

Lusitania_2Quanto Menos Anda, Menos Paga é a nova campanha da Lusitania Seguros, que decorre até Abril. Quem percorrer menos quilómetros no seu veículo será compensado no final da anuidade do seguro automóvel com um desconto que pode ir de 5 a 25%. A variação do desconto está indexada ao número de quiómetros percorridos.

A campanha está presente em digital, rádio (spots e referências patrocinadas) e mupis. Haverá ainda uma “acção de guerrilha” em 36 cidades, onde as ruas serão invadidas com informação sobre a campanha, colocada nos puxadores ou retrovisores dos automóveis.

Para Susana Pascoal, directora de marketing da Lusitania Seguros, «o investimento nesta campanha, inserida no Lusitania Motore, traduz a nossa aposta em produtos diferenciadores e na constante inovação da nossa oferta, tendo em conta as necessidades e realidade dos clientes. Queremos criar proximidade com os consumidores, actuais e potenciais, através de bons produtos, assentes numa comunicação dirigida, simples e apelativa», afirma no comunicado.

A campanha é dirigida a clientes particulares com mais de 25 anos e mais de dois anos de carta, com veículos ligeiros de passageiros ou veículos ligeiros de mercadorias de uso particular.

A adesão ao produto pode ser feita nos balcões Lusitania e/ou através dos mediadores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo