“Que barulho é este” dá o mote a campanha da Nossa

Já está no ar a campanha de publicidade que pretende recordar os portugueses de que o jogo “Que Barulho é este?” da RFM” está a decorrer. O jogo, que está na sua segunda temporada, já começou a dar mais 150 mil euros.

“A forma divertida e intensa como os portugueses têm participado no “Que Barulho é este na RFM?”, sempre que a RFM lança o barulho no ar, e as histórias que chegam à rádio, vindas de todo o País, mostram que este jogo dá mesmo a volta à cabeça dos portugueses”, diz a rádio em comunicado. Foram estas reações que inspiraram a campanha de publicidade, criada pela RFM em conjunto com a Nossa e a Bom da Fita.

A campanha vive principalmente em ambiente digital, mas também tem presença em televisão (canais generalistas e temáticos), e é apoiada em outdoor e imprensa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%