Que agências lideram o ranking dos Prémios Lusos?

O ranking português dos Prémios Lusos conta com Nylon, State of Art, comOn, Brandia Central, Krypton e QI Porto nos primeiros lugares. A lista está a ser revelada nas vésperas da abertura das inscrições para a terceira e última edição quadrimestral do biénio 2014/2015 dos Lusos.

Na categoria de Publicidade o destaque para a Nylon numa competição renhida com a Born e com a Ogilvy. A agência com mais pontos tendo em conta o ranking lusófono é a angolana DDB MZ.

Em Activação, vence a State of Art, logo seguida pela Addiction, sendo que a agência melhor posicionada a nível lusófono é a Wunderman Brasil.

Na categoria de Digital, o primeiro lugar vai para a comOn, praticamente empatada com a OgilvyOne e a Grand Union. O primeiro lugar lusófono é da Modda\\TBWA do Brasil.

A Krypton ocupa a primeira posição na categoria de Produção, tendo em conta não só as produtoras portuguesas mas todas as que figuram na lista. A Krypton é seguida pela Garage Films.

Em Design, o primeiro lugar português vai para a Brandia Central, bastante distante ainda da sua seguidora Atelier 004. A líder geral tendo em conta o ranking lusófono é a brasileira Casa Rex.

Por fim, em Relações Públicas, o primeiro lugar vai para a Porto de Ideias, em destaque no geral da categoria.

Após a última edição quadrimestral, cuja inscrições estão para breve, serão conhecidas as Agências do Ano Lusófonas em cada área da comunicação e também em cada país. O 2º Festival dos Prémios Lusos acontece nos dias 29 e 30 de Junho, em Lisboa.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Nestlé tem novo responsável de Healthy Cereals & Dairy Culinary Solutions
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio