Quanto tempo dura o Verão?

sumol_365_verao_18_2Depois de ter dito que “O Inverno é psicológico”, Sumol diz agora que “O Verão é maior do que tu pensas”. Sumol acredita que mais importante do que as “coisas” em si – no caso, o Inverno ou o Verão – é a forma como as encaramos, como as vivemos”, refere Nuno Melo da Silva, director de Planeamento Estratégico da JWT, a agência responsável pela campanha.

Uma campanha que arranca hoje e estará on air até 18 de Agosto, com spots de 20”, 10” e 5”, nos canais generalistas, canais cabo (Sic Radical, Sic Notícias e Sic Mulher) e ainda nos cinemas Zon Lusomundo e New Lineo. Filmes que contam com produção da Garage, realização de Enrique Escamilla e direcção de fotografia de Kenji Katori. O Verão Limão contará também com uma vaga de exterior numa rede de mupis e de 8×3 a nível nacional, bem como de ponto de venda. Também os cibernautas e fãs da marca nas redes sociais ficarão a saber que o Verão pode ser infinito.

Uma novidade de 2013 será a decoração integral de duas carruagens da linha de Cascais durante um mês! Já no areal, os consumidores terão oportunidade de experimentar Sumol limão nas acções de degustação da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept