Quanto sabe a que cheiram os momentos felizes

A Quanto está a relançar a sua gama de concentrados em Portugal, reforçando o posicionamento no mercado dos amaciadores. A aposta surge acompanhada de uma campanha e de novas fragrâncias, nomeadamente Âmbar & Flor de Baunilha e Ametista & Íris.

Em comunicado, a Quanto avança, ainda, que a divulgação das novidades conta com um anúncio de televisão e acções em ponto de venda. “Os momentos mais felizes cheiram a Quanto” é o tema da campanha, que foca as atenções na frescura que os produtos da marca proporcionam.

Filipa Leitão, Marketing and Trade Marketing manager houseldod da RB Portugal, lembra que os amaciadores Quanto estão nas vidas dos portugueses há mais de 30 anos: «Pretendemos reforçar esta relação de confiança ao criar o único amaciador que oferece ‘12x uma frescura mais duradoura’, e que tem por base a concepção de novas fragrâncias que vão ao encontro do gosto do consumidor português.»

A Quanto garante ser uma das marcas que mais contribuiu para o crescimento do segmento dos amaciadores concentrados nos últimos dois anos. A inovação e desenvolvimento de novos formatos representam já aproximadamente 60% das vendas da marca no último ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual